sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

BOTECO DO BRASIL EM PALERMO



Todo brasileiro que mora longe do Brasil começa a ter desejos incontroláveis de comer coxinha, pastel, empada, beber caipirinha e comer quindim. O jeito é aprender as receitas dessas coisas simples, que existem em qualquer esquina no Brasil ou ...encontrar um lugar com tudo isso.

Conheci o Boteco do Brasil, que fica em Palermo. Um lugar pequeno, charmoso, com desenhos do Brasil nas paredes, toalhas verde e amarelo nas mesas e um atendimento super simpático. Boteco mesmo no sentido exato da palavra, ou seja, ponto de encontro para uma boa bebida, um petisco caprichado e aquele bate papo agradável.




Logo na entrada você vai ser atendido pela Leila, a proprietária, que faz realmente a gente lembrar do Brasil por causa da sua simpatia.

Como estava com meus amigos, pedimos uma tábua com vários salgados brasileiros. Matamos a saudade!!! Depois para o almoço, a sugestão foi o famoso PF carioca: arroz, feijão bem temperadinho, bife, ovo e farofa. Uma delícia!! Mas também tem arrumadinho, bobó de camarão, moqueca, feijoada e outros pratos.




Entre no site para ver endereço, horário de funcionamento, cardápio e preços. Detalhe importante: não aceita cartão. Também é bom fazer reserva porque tem poucas mesas. 

Acho que você vai gostar!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outbrain

Outbrain
Desenvolvido por - AB-Designs