segunda-feira, 18 de abril de 2011

GUIA ÓLEO PARA ENCONTRAR RESTAURANTES EM BUENOS AIRES

                                             


Uma outra opção para encontrar um bom restaurante aqui em Buenos Aires e consultar o site do Guia Óleo que foi criado em 2003 com o objetivo de apresentar os restaurantes e trocar opiniões entre os amigos dos criadores. Depois de quase sete anos de existência,  o site é verdadeiramente um guia completo para orientação sobre os restaurantes da cidade e vinhos argentinos. Voce vai encontrar mais de 3000 restaurantes, sendo 282 na Recoleta e 815 em Palermo...dificil escolher com tantas opções!

Para acessar basta entrar no http://www.guiaoleo.com.ar/ e comecar a sua busca. O site apresenta os restaurantes por bairros, nomes, tipo de cozinha, precos e características como: estacionamento, reserva on line, descontos, mesa na varanda, wifi  entre outros.

Quando você seleciona um restaurante, encontra as informações básicas de endereco, horários e dias de funcionamento, forma de pagamento e o mais interessante: a pontuação feita pelos usuários e os comentários sempre muito pertinentes. Se você não gostar dos comentários ou alguma outra coisa, no final ele ainda te apresenta uma relação com alguns restaurantes similares.

O site é muito bem aceito entre os argentinos e vale a pena visitar antes de sair por ai entrando no primeiro restaurante que encontrar.


                                                   

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outbrain

Outbrain
Desenvolvido por - AB-Designs