segunda-feira, 25 de abril de 2011

MATERIAL ESCOLAR


No inicio do semestre fiquei esperando uma lista de material escolar como normalmente acontece no Brasil. A lista não veio mas a cada dia o Bruno chegava da escola com o nome de um livro pra comprar ou alguma coisa de papelaria. A foto que eu postei é de uma das livrarias que me recomendaram para procurar os livros. Essa foi a maior que visitei mas são todas mais ou menos parecidas. Você chega e fala o nome do livro para o vendedor que te pergunta se tem que ser novo ou pode ser usado. A primeira vez que ouvi isso achei tão estranho mas disse que sim, poderia ser usado. Depois o vendedor some por algum tempo no meio dessa confusão e volta com o seu livro.

Deve ter alguma lógica que nós não conseguimos entender para organizar uma livraria assim. Não sei como, mas funciona. O problema maior é que toda semana tem mais um livro para comprar e uma nova busca por livrarias.

2 comentários:

  1. Eu fui testemunha de que funciona. Mas, ficaria louco em uma livraria dessas...

    ResponderExcluir
  2. E a gente que achava a maratona pra compra de livros intermináveis hein? Aí vai em doses homeopáticas!!!! heheheheh beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outbrain

Outbrain
Desenvolvido por - AB-Designs