Tudo bem que esse blog é sobre Buenos Aires mas, como estou de férias no Rio de Janeiro, conheci um lugar que vale a pena colocar aqui. Quem sabe você é carioca...ou vai passear no Rio...vale a dica: Aconchego Carioca (página em construção mas você encontra no Facebbok). No folder de divulgação você vai encontrar a frase: "um bistrô com a cara do Rio de Janeiro". Na verdade, é um boteco carioca prá lá de simpático!! Atendimento nota 10!!! E as sócias, Kátia e Rosa, são super simpáticas.
Mostrando postagens com marcador Aconchego Carioca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aconchego Carioca. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
Outbrain
Outbrain






