O MALBA - Museo de Arte Latino Americana (já citado neste post aqui) completa 10 anos e está te convidando para uma visita com entrada grátis até o dia 30 de setembro.
Você já conhece? Assista...
| Eu estou na primeira fila do andar de cima e o Bruno está atrás de mim. |
Layout exclusivo para o blog Me Encanta la Recoleta desenvolvido por:
www.ab-designs.net