Em Buenos Aires tem um ônibus que percorre uma grande parte da cidade e acho que esse deve ser o seu primeiro programa quando estiver aqui.
| Eu estou na primeira fila do andar de cima e o Bruno está atrás de mim. |
Eu tive todo o verão para fazer esse passeio e acabei indo em um dia de inverno com 8 graus e uma sensação térmica que devia ser de menos 45!!!! Mesmo com todo o frio o passeio vale a pena porque a cidade é linda e passa pelos principais pontos turísticos que são: Casa Rosada, Congresso Nacional, San Telmo, Estádio do Boca, Café El Estaño 1880, Caminito, Puerto Madero, Galerías Pacífico, Malba, Rosedal, Bairro Belgrano, Bairro Recoleta, Av. Alvear e Teatro Colón.






