sexta-feira, 6 de maio de 2011

ALGUM PARQUE EM PALERMO

O parque Rosedal em Palermo estava na minha lista de lugares para conhecer. Num dia de muito sol, pegamos (eu e o Edson) a direção no mapa, e fomos passear neste lugar tão famoso. Era um fim de tarde e muitas pessoas estavam caminhando, andando de bicicleta ou sentadas na grama tomando um mate (chimarrão).

Um lugar lindo...muito lindo mesmo!

Quando voltei para casa, pesquisei na internet sobre o parque e descobri que tem esse nome por causa das flores. Ops!!! Acho que nao fui ao parque certo porque nao vi nenhuma rosa...

Fotos do Rosedal na internet





Fotos minhas











O Rosedal faz parte do parque três de fevereiro (tres de febrero) de Palermo, ou melhor, Bosques de Palermo. Existe desde 1914 como um jardim de flores e foi inspirado nos jardins parisienses.

Este lindo parque foi declarado por lei "Patrimônio Cultural da Cidade de Buenos Aires".

Continuo na duvida se visitei o parque certo. O que importa é que o passeio é  imperdível.

Endereço do Parque Tres de Febrero - Avenida Adolfo Berro entre Avenida Sarmiento y Avenida Casares - Palermo

2 comentários:

  1. Oi Carla, acho que não tinha flores pela época do ano. Fomos em outubro, na primavera e estava maravilhoso. Vale voltar nessa época. Fica realmente que nem as fotos do site! Bjs Roberta

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta,
    Só estou esperando a primavera chegar!!
    beijos
    Carla

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outbrain

Outbrain
Desenvolvido por - AB-Designs